FANDOM

"Nunca Gozes com os Hoods!" - Hood

Os Hoods são um bando de caçadores que aparecem no Manhunt.

Descrição

Os Hoods consistem em um grupo de malha frouxa de criminosos e policiais fora de serviço e são o primeiro grupo que James confronta. Eles são indisciplinados e desorganizados, puramente em busca de ganho financeiro. Eles usam escuras não descritivos roupas de rua e uma variedade de máscaras e capuzes. Eles também estão armados com cassetetes, pés de cabra e bastões de madeira. Muitos dos Hoods parecem não ter consciência do perigo que correm, sendo desconsiderado do James e conversando ruidosamente sobre as mulheres e carros. Eles são impacientes e facilmente distraídos, tendendo para patrulhar seu território sozinho, tornando-os presas fáceis para James.

Aparições

Os Hoods são o primeiro grupo de Caçadores que James deve enfrentar fora. Depois de James é saltado fora da prisão por Starkweather, ele faz o seu caminho através de uma rua deserta em Carcer Mark sob estrita supervisão do Director. Ele mata vários membros dos Hoods e divide no Carcer Mark Mall e despacha os Hoods restantes no nível.

Depois disso, James escapa através da rampa de lixo do shopping e faz o seu caminho através dos becos e ruas da Turf Hoods enquanto continua a matar muitos Hoods. Ele quebra em um porão e mata um Hood a empunhar um pé de cabra em um quarto acolchoado cativeiro para terminar a cena.

James em seguida, faz o seu caminho para a Biblioteca Municipal de Carcer na cena seguinte. Depois de invadir adega da Biblioteca e matando vários Hoods ao longo do caminho, ele é apanhado pelos Cerberus e extraído do Turf Hoods. Os Hoods não fazer mais aparições após a conclusão da cena. No entanto, os Hoods têm papéis principais em três das cenas de bônus.

Aparições em Missões: Born Again, Doorway In To Hell , Road to Ruin, Hard as Nails, Brawl Game e Time 2 Die.

Trivia

Na delegacia, em Las Venturas no GTA San Andreas, há vários cartazes queria que caracterizam membros Hoods.

Em Grand Theft Auto: Vice City Stories, há um equipamento da capa que Victor Vance pode usar.

Alguns dos membros Hoods usam coletes a dizer "Fúrias". A provável referência ao filme de 1979 The Warriors, como este filme também foi transformado em um jogo de PS2 pela Rockstar em 2005.

De acordo com Starkweather, Os Hoods possuem uma van que pode ser ouvido no nível de bónus Time 2 Die.

Todos os Hoods tem áudio não utilizado, que parece que eles estão discutindo com outra gangue sobre Cash.

Alguns dos Hoods usa colete de couro que lembram o colete de couro de um criminoso em Grand Theft Auto: San Andreas.